João Lucas e Marcelo
Compartilhar

João Lucas e Marcelo gravam videoclipe para campanha institucional.

João Lucas e Marcelo gravam videoclipe institucional do Governo estadual, em comemoração aos 25 anos da criação do Estado de Tocantins.

A convite do governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos a dupla João Lucas e Marcelo irá estrelar uma campanha publicitária comemorando os 25 anos do estado.

João Lucas, nascido em Miranorte, às margens da rodovia Belém-Brasília e Marcelo participam de uma gravação em uma viagem pela rodovia, para mostrar todas as melhorias ocorridas no estado. Além da campanha a dupla gravou uma musica especial para comemorar o aniversário do Tocantins.

joao lucas e marcelo em tocantins

No próximo sábado (05) os sertanejos se apresentam em Palmas, na Praça dos Girassóis com a turnê “A Vida é Uma Festa”, com um vasto repertório de sucessos, para comemorar o aniversário do local que é muito especial na vida dos artistas, que fazem questão de retribuir o carinho do publico com muita musica em um show inesquecível.

No repertório hits como “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”; “Louquinha”; “Se Beijar na Boca dá Sapinho” entre outros.

A campanha que será veiculada nas TVS do Estado, mostrando toda a região, a natureza e a cultura.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial