Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima vira marca de equipe automobilística

O cantor Gusttavo Lima apresentou no último sábado, 18, no Jaguariúna Brahma Country Festival, o carro da equipe Gusttavo Lima Racing/Rsports Racing do piloto goiano Raphael Teixeira para a temporada do Mercedes-Benz Grand Challenge.

O veículo ficou exposto no estande da Corneta Ferramentas durante todo o final de semana. Na mesma noite, houve um show do cantor para o público que lotou a arena do Red Park.

No evento, Gusttavo Lima falou sobre o novo projeto da equipe. “Amo o automobilismo, sempre gostei de velocidade. Agora, competir com um modelo Mercedes-Benz que é uma das maiores marcas do mundo, e sabemos da qualidade e do desempenho do veículo é algo assim incrível. Para nós é uma conquista muito grande poder fazer parte do campeonato monomarca da Mercedes-Benz Grand Challenge e ainda, ter uma equipe excelente de apoio como a Rsports Racing, conosco agora. Como na música e no automobilismo é um passo de cada vez”, declarou.

Sobre o piloto Raphael Teixeira, o cantor ressaltou. “O Raphael é um ótimo piloto e confio no seu potencial”, disse. “Só ele tem que parar de me fazer passar medo, pois quando vou andar com ele me mata de medo”, brincou Gusttavo Lima.

Raphael, 25 anos, se diz feliz com o apoio. “A parceria com o Gusttavo Lima tem sido fundamental para a temporada 2013. Através dela, várias portas foram abertas e outras irão abrir. Sou muito grato e empolgado pela equipe Gusttavo Lima Racing”, declarou.

A parceria com o cantor teve início na metade de 2012, e agora chega com força para a temporada. “Eu tinha necessidade de me tornar profissional do automobilismo, e precisava fazer algo novo, que ninguém tinha feito. Percebendo a paixão do Gusttavo Lima por carros, e a interação da música com os esportes, propomos a parceria a ele”, contou o piloto.

Gusttavo Lima Racing_Rsports Racing

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial