Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima se apresenta no programa Esquenta deste domingo

O domingo vai estar ainda mais animado neste próximo final de semana, com a participação do cantor Gusttavo Lima no Programa Esquenta no dia 28/7, que será exibido pela Rede Globo a partir das 14h15.

“Gosto muito do programa, porque ele é bem animado, traz a alegria de todo o povo brasileiro. Sem contar que a Regina também é a cara do Brasil! Vai ser uma grande festa. Espero por vocês…”, diz o cantor.

gusttavo-lima-e-regina-case

Na atração, comandada pela versátil comunicadora Regina Casé, Gusttavo Lima promete agitar o público ao som de sucessos como “Gatinha Assanhada”, “As Mina Pira” e o “Tchê Tcherere tchê tchê”, de “Balada”. Além desses hits, o artista apresentará seu mais novo sucesso, “Diz Pra Mim” – música que fará parte do seu próximo disco, e, pela primeira vez na TV, a pedido da apresentadora Regina Casé, cantará “DNA”, canção que encerra o DVD “Gusttavo Lima – Ao Vivo em São Paulo” e traz uma letra inspiradora, com versos que falam sobre Deus e a química divina da transformação.

O programa Esquenta com a participação de Gusttavo Lima vai ao ar no próximo domingo (28), a partir das 14h15.

Foto: Reprodução Programa 2011

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial