Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima participa do Programa do Ratinho nesta terça-feira

gustavolima


Gusttavo Lima participa do Programa do Ratinho nesta terça-feira

O cantor e compositor Gusttavo Lima participará amanhã, terça-feira (05 de março), do Programa do Ratinho, atração que vai ao ar pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), a partir das 21h15. No palco, o artista será o convidado do quadro ‘Sabe Tudo’, no qual uma fã responderá uma série de perguntas sobre a vida do ídolo. Além disso, Gusttavo Lima vai agitar a plateia com grandes sucessos da carreira como “Balada”, “O Inventor dos Amores” e “60 Segundos”, além dos novos hits “Gatinha Assanhada”, “As Mina Pira na Balada” e “Fazer Beber”, músicas que fazem parte do novo CD/DVD “Gusttavo Lima – Ao Vivo em São Paulo”.

“Eu adoro estar no Programa do Ratinho! É sempre muito animado e divertido! Não via a hora de poder voltar lá para poder cantar com a galera, dar um abraço no Ratinho e muitas risadas com a turma do programa. É sempre uma alegria muito grande! Vai ser bom demais!”, ressalta Gusttavo Lima.

 Não percam!

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial