Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima no Profissão Repórter

gusttavo lima profissão reporter

O cantor e compositor Gusttavo Lima foi um dos destaques de ontem (30/4) do programa Profissão Repórter, exibido pela Rede Globo, que focou as curiosas e diferentes misturas musicais que fazem cada vez mais sucesso. Na atração, que aborda os bastidores da notícia e os desafios da reportagem, um dos destaques foi a música “Gatinha Assanhada”, que traz em seu videoclipe oficial, gravado em Ibiza (Espanha), a mistura do sertanejo com as batidas eletrônicas.

“Foi uma experiência muito bacana ter a equipe do Profissão Repórter viajando com a gente e acompanhando um pouco da nossa rotina, bastidores do show e também mostrando essa mistura que a canção ‘Gatinha Assanhada’ traz. Ela é hoje uma das músicas brasileiras mais tocadas fora do país, sucesso em diversas rádios em toda a Europa”, comentou Gusttavo Lima, que na noite desta terça-feira se apresentou em um show na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, durante o Sertão Fest.

Foto: Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial