Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima lança site com versão em espanhol e inglês nesta sexta-feira

Sucesso dentro e fora do Brasil, o cantor e compositor Gusttavo Lima lança nesta sexta-feira (02/08) a versão trilingue de seu site oficial. Agora, além da língua portuguesa, os internautas podem conferir todo o conteúdo disponível em Inglês e Espanhol.

“Nossa música já ultrapassou as fronteiras do Brasil, agora é a vez do site aproximar ainda mais os fãs que curtem o meu trabalho lá fora. Fiquei feliz demais com essa novidade. Espero que a galera também curta”, conta Gusttavo Lima.

gusttavo lima site

Contemplando o sucesso que vem fazendo no exterior, Gusttavo Lima, que é presença confirmada no próximo mês de setembro no Brazilian Day em New York (nos Estados Unidos) e Toronto (Canadá), lançará ainda neste segundo semestre dois novos projetos: seu quarto CD de carreira, o primeiro gravado em estúdio, e um CD em espanhol que trará 12 grandes sucessos cantados na língua estrangeira, como “Balada”, “Gatinha Assanhada”, “Inventor dos Amores”, entre outros hits.

Foto: Reprodução/site

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial