Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima estreia novo site

gusttavo lima divulgação

Gusttavo Lima estreia novo site nesta quinta-feira

Já está no ar desde o início da tarde de hoje, quinta-feira (02/05), o novo site do cantor e compositor Gusttavo Lima. Na página, que tem todo o layout inspirado no CD/DVD “Gusttavo Lima – Ao Vivo em São Paulo”, os internautas e fãs podem conferir a agenda do cantor, com os detalhes dos próximos shows; biografia, discografia, fotos e vídeos. Além disso, os visitantes podem fazer cadastro de fãs e fã-clubes e acessar as lojas do iTunes e Som Livre.

No endereço virtual é possível também ficar por dentro das principais notícias do artista no espaço “Blog” e ter acesso às redes sociais de Gusttavo Lima, como Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

“O novo site está demais! Está bem moderno, dinâmico e cheio de novidades! Por isso, convido a todos a entrarem, curtirem e se cadastrarem para receber um conteúdo exclusivo e concorrerem também a visitas ao meu camarim. Espero que vocês gostem!”, convida Gusttavo Lima, que no último domingo foi anunciado como o vencedor do Troféu Imprensa – Internet 2012 na categoria Melhor Cantor.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial