Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima emplaca mais um sucesso na Europa

O cantor e compositor Gusttavo Lima comprova mais uma vez seu sucesso também no exterior e emplaca mais um hit na Europa. Desta vez, com a música “Gatinha Assanhada” que alcançou recentemente o 7° lugar no “Top Dance”, lista que mostra as 40 canções mais vendidas no Itunes mundial.

“Saber que a canção ‘Gatinha Assanhada’ está fazendo sucesso na Itália é uma grande alegria. Fico muito feliz em saber que os italianos estão curtindo mais essa música. É muito gratificante ver meu trabalho reconhecido e admirado, mais uma vez, também na Europa. Grazie Itália!”, comemora Gusttavo Lima. “Gatinha Assanhada”, que fez parte da trilha sonora da novela Salve Jorge, foi a primeira canção de trabalho do CD/DVD “Gusttavo Lima – Ao Vivo em São Paulo”, 3º álbum da carreira do artista e que chegou às lojas de todo o Brasil no final do ano passado. O videoclipe oficial da canção, que traz o sertanejo com batidas da música eletrônica, teve as imagens gravadas nas praias de Ibiza, na Espanha.

Vale lembrar a primeira música de Gusttavo Lima a fazer sucesso no continente europeu foi o hit “Balada Boa”, que no segundo semestre de 2012 bateu o recorde na Holanda de um grande cantor holandês que há 15 anos não era quebrado, o de 13 semanas em primeiro lugar nas paradas de sucesso do país. Também no País, a música ganhou o prêmio Double Platinum Award por mais de 50 mil downloads.

Quer Baixar “Gatinha Assanhada” CLIQUE AQUI

gustavolima_gatinha assanhada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial