Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima canta ao vivo do Caldeirão do Huck

gustavolima caldeirao do hulk

Gusttavo Lima promete agitar o palco do programa do Caldeirão do Huck neste próximo sábado (9/3), ao som de alguns de seus grandes sucessos. Ao lado do apresentador Luciano Huck, ele cantará no programa, que vai ao ar pela Rede Globo, os hits “Gatinha Assanhada”, “Fazer Beber”, além, é claro, de “Balada”.

Além do musical, no palco do Caldeirão, o cantor e compositor Gusttavo Lima irá conferir alguns dos principais quadros e concursos do programa, como o “As Melhores Provas do Lata-Velha de Todos os Tempos”, o “Agora ou Nunca” e o arquivo de verão, com o “Ruim de Roda com Famosos”. “Tenho certeza de que vai ser muito bom voltar ao palco do Caldeirão e acompanhar todas as atrações ao lado do Luciano. Vou cantar com minha banda ao vivo e juntos vamos botar todo mundo pra dançar! Vai ser demais. Não deixem de conferir”, convida o cantor.

Durante a gravação, Gusttavo Lima deixou também deixou um recado especial para a fã Jaqueline, de Campina Grande, na Paraíba.

A participação especial do cantor Gusttavo Lima vai ao ar neste sábado, a partir das 16h00, pela Rede Globo. Não perca!

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial