Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima agita o Brazilian Day em Nova York (USA) e Toronto (CA)

O cantor e compositor Gusttavo Lima embarcou na última sexta-feira (30/08), para duas apresentações no Brazilian Day. A primeira delas acontece neste domingo (01/09), em New York (EUA), com a apresentação de Serginho Groisman e participação especial da cantora Laura S., com quem recentemente gravou a canção Not This Time (Vou Me Encontrar).

A festa, que acontece há 29 anos na rua 46 (também conhecida como Little Brazil, com a 6ª Avenida) e hoje ocupa mais de 25 quarteirões, também contará com o show do cantor Zeca Pagodinho.

gusttavo lima brazilian day

Já o segundo encontro será no dia 2 em Toronto (CA), cidade que recebe o evento desde 2009 e apresenta uma população multicultural vibrante com grande crescimento da comunidade brasileira, latino-americana e portuguesa.

“Estou ansioso demais! Tenho certeza de que vai ser uma experiência incrível poder levar minha música a todos esses brasileiros que moram fora e ajudá-los a matar um pouquinho da saudade aqui do Brasil. Serão shows muito especiais”, declara Gusttavo Lima.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial