Guilherme e Santiago
Compartilhar

Guilherme e Santiago fazem maratona de shows neste final de semana!

A dupla formada pelos irmãos Guilherme e Santiago vai realizar uma maratona de shows neste final de semana. Hoje, dia 11/10, os artistas se apresentam na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Já no sábado, dia 12, a dupla fará uma dobradinha de shows. O primeiro será na cidade de Ibirité, interior de Minas Gerais, e o outro será em Piracicaba/SP.

guilherme e santiago chapeco

Com muitos sucessos na boca da galera, como ‘E Daí’, ‘Fazer Besteirinha’, ‘Bolo Doido’, ‘Triste e Alegre’, ‘Monalisa’ e ‘Quando Bebe’, atual música de trabalho, os goianos estão se preparando para os shows do final de semana.

“Nós estamos ansiosos e muito felizes em realizar esses shows pelo Brasil a fora. Esperamos todo mundo pra curtir e dançar muito com a gente!”, convida a dupla Guilherme e Santiago.

E para 2013 os artistas têm mais novidades! No mês de outubro chegará às lojas de todo o Brasil o novo CD da dupla pela gravadora Som Livre. Serão 16 faixas inéditas, sendo que 2 já foram lançadas e estão tocando nas rádios ‘Monalisa’ e ‘Quando Bebe’. O álbum apresentará um pouco de tudo desde românticas como ‘A Cura’, ‘Eu Sei Que Vou te Amar’, modões de viola como ‘Jogado na Rua’ e as mais divertidas como ‘Quando Bebe’ e ‘Tô Solteiro’. Além disso, estão planejando a gravação do DVD 20 anos para 2014.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial