Guilherme e Santiago
Compartilhar

Guilherme e Santiago apresentam o novo CD “Tudo pra Você”

Nesta semana a dupla Guilherme e Santiago apresentou o novo trabalho pela gravadora Som Livre, o CD “Tudo pra Você”. São 16 faixas inéditas, sendo que 2 já foram lançadas e estão tocando nas rádios ‘Monalisa’ e ‘Quando Bebe’.

O álbum apresentará um pouco de tudo desde românticas como ‘A Cura’, ‘Eu Sei Que Vou te Amar’, modões de viola como ‘Jogado na Rua’ e as mais divertidas como ‘Quando Bebe’ e ‘Tô Solteiro’. A dupla também anunciou que pretende gravar um DVD de comemoração aos 20 anos de carreira em 2014.

Shows

Com muitos sucessos na boca da galera, como ‘E Daí’, ‘Fazer Besteirinha’, ‘Bolo Doido’, ‘Triste e Alegre’, ‘Monalisa’ e ‘Quando Bebe’, atual música de trabalho, a dupla está se preparando para dois shows neste final de semana, no dia 15 (feriado) a dupla se apresenta em Registro (SP) e no sábado, dia 16, os artistas irão levantar o público do Caldas Country em Caldas Novas (GO).

“Nós estamos ansiosos e muito felizes em realizar esses shows, lugares que amamos e que sempre nos recebe tão bem! Esperamos todo mundo pra curtir e dançar muito com a gente!”

Por: Sertanejo Oficial com informações de Assessoria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial