Eventos e Shows
Compartilhar

Fernando e Sorocaba na Festa do Peão de Barretos 2013

Um dos maiores fenômenos da música sertaneja, Fernando e Sorocaba, se apresentam na Festa de Peão de Barretos de 2013. O show acontece no dia 22 de agosto, essa será a terceira vez que eles sobem ao palco do maior rodeio da América Latina.

A dupla, conhecida também por seu show cheio de interação e surpresa, sempre buscam novidades para suas apresentações. Neste ano, eles irão ficar mais perto do público, o cenário está mais moderno e conta leads em movimento e elementos em 4D. Além das inovações tecnológicas, os fãs irão conferir mais atrações especiais ao longo da apresentação, como a bolha e o teletransporte.

Fernando e Sorocaba - Homens e Anjos -

O show da dupla Fernando e Sorocaba terá toda a renda revertida ao Hospital de Câncer de Barretos. Hoje o hospital realiza em média 2800 atendimentos por dia e é referência em atendimento.

“Fazer o show em Barretos é muito gratificante, pois iremos reencontrar nossos fãs e também ajudar uma causa tão nobre”, conta Fernando. “Estamos preparando um show especial e emocionante, pois o nosso público merece”, complementa Sorocaba.

Serviço Fernando e Sorocaba:

Festa do Peão de Barretos

Data: 22 de agosto de 2013 (Quinta-feira)

Local: Parque do Peão

Endereço: Rodovia Brigadeiro Faria Lima, KM 428, Barretos – SP

Início do Show: 23h

Informações: http://www.independentes.com.br/pt-br/

Valor dos ingressos: de R$30,00 a R$350,00

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial