João Bosco e Vinícius
Compartilhar

“Eu Vou Morrer de Amor” – João Bosco e Vinícius apresentam sua próxima música de trabalho

Neste final de semana, a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius anunciou a chegada de uma novidade através de suas redes sociais.

Estamos muito felizes!!! Finalizando mais um projeto muito importante para nossa vida! Música nova chegando!!!! #JBeV2014#JB”, legendou a dupla ao postar uma foto dentro de um estúdio.

A música. que os sertanejos lançarão nas rádios de todo o Brasil no dia 09 de janeiro, se chamará “Eu Vou Morrer de Amor”. Apesar do lançamento oficial acontecer só após a virada do ano, o áudio já está disponível (abaixo) e mostra que a nova aposta dos cantores é bem dançante e ideal para quem gosta de curtir baladas sertanejas.

Esta canção faz parte do novo disco da dupla, que leva o nome “Indescritível”, com lançamento previsto para fevereiro pela gravadora Universal. “Eu Vou Morrer de Amor” também terá um clipe, gravado em Caxias do Sul e finalizado em Porto Alegre.

A gravação foi muito alto astral e essa é a energia que estamos trazendo para o novo projeto”, conta João Bosco.

Escute abaixo a nova música de João Bosco e Vinícius “Eu Vou Morrer de Amor”


Confira o Clipe Oficial:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial