Edson e Hudson
Compartilhar

Edson e Hudson liberam o vídeo de “Só Penso em Você” gravado para o novo CD/DVD

edson e hudson divulgacao

Na última sexta-feira, dia 04, a dupla Edson e Hudson liberou o vídeo de “Só Penso em Você”, canção que faz parte do novo CD/DVD “Faço Um Circo Pra Você” .

Gravado em março de 2012 no Circo Stankowich, o DVD marca a volta da dupla as suas origens circenses. O trabalho, 11º da carreira de Edson e Hudson, traz canções inéditas, regravações, sucessos nunca registrados em DVD e clássicos da carreira da dupla. Fazem parte do repertório canções como “Azul” e “Porta Retrato”, além de clássicos do sertanejo como “Vou Tomá um Pingão” e “Meu Velho Pai”. Como convidados especiais os veteranos Léo Canhoto e Robertinho, a jovem dupla Márcio e Douglas e o padre Alessandro Campos.

O DVD ainda conta com uma série de extras, como making of, depoimentos, a canção vencedora do concurso de compositores realizado pela internet e versões inéditas de sucessos da dupla.

Confira abaixo o vídeo de “Só Penso em Você”

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial