Daniel
Compartilhar

Daniel tira férias com família em Nova York

O cantor esta curtindo alguns dias de férias com a família em N.Y. e aproveitou para encontrar com a amiga e apresentadora Xuxa Meneghel. Daniel declarou que a muito não se sentia tão livre para passear e comentou:

“Ontem, andei de metrô. A última vez que fiz isso foi em São Paulo, quando eu tinha uns 15 anos. Parece bobo, mas você não imagina a minha alegria ao fazer algo tão simples”.

xuxa e daniel em nova york Luis Guerra Jr./The Grosby Group
Esta é a segunda visita da família aos EUA e desta vez Aline comenta que vieram preparados:

“Claro que a gente se preocupa mais estando longe de casa, mas organização faz toda a diferença e viemos bem preparados. Até as comidinhas para a Luiza eu trouxe desta vez”

“Elas são espertas, adoram experiências novas e não têm frescura. Minhas meninas são ótimas companheiras de viagem e estão naquela fase de observar e absorver tudo”, destaca Daniel.

As férias em Nova York vieram em bom momento para Daniel, que esta finalizando um DVD comemorativo para os 30 anos de carreira do cantos e deverá ser lançado nos próximos meses.

Não acredito! 30 anos… Nem sempre foi fácil. Como todo ser humano, fui colocado à prova todos os dias, tive altos e baixos, mas o amor pela música é maior que tudo. Tenho paixão pelo que faço e sou muito grato aos fãs e todos os que ajudaram a construir minha história”, afirmou o astro.

Por Ricardo S.B. com conteúdo do Facebook /Caras

Foto: Luis Guerra Jr./The Grosby Group

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial