Cristiano Araújo
Compartilhar

Cristiano Araújo lança o terceiro álbum da sua carreira

O cantor e compositor Cristiano Araújo lançou, pela Som Livre, o terceiro álbum da sua carreira que se chama “Continua”.

Conhecido pelas músicas “Bará Bará, Berê Berê” e “Efeitos”, Cristiano promete emplacar novos sucessos com o lançamento, composto por 20 faixas inéditas, que revezam entre o ritmo sensual do arrocha e o romantismo do sertanejo.

O repertório apresenta a faixa “Caso Indefinido”, que já é sucesso nas rádios do Brasil. O clipe da música, produzido em Goiânia, cidade natal do cantor, conta com mais de quatro milhões visualizações no YouTube. Outra aposta do CD é a canção “Maus Bocados”.

cristiano araujo novo cd

No grupo das músicas mais irreverentes e sensuais, entra no disco a faixa “Ei, olha o Som”, mais conhecida como “Empinadinha”. Já as canções “Princesa dos Meus Sonhos” e “Entre Quatro Paredes” garantem o clima romântico e revelam o lado compositor de Cristiano.

O sertanejo lançou seu primeiro álbum em 2011. A música que dá nome ao CD – Efeitos – garantiu mais de oito milhões de acessos no YouTube. Já em 2012, foi lançado seu primeiro DVD que apresentou o sucesso “Bará Bará, Berê Berê”.

MÚSICAS NOVO CD:

1) É SÓ CHEGAR E BEIJAR
2) MAUS BOCADOS
3) CASO INDEFINIDO
4) MANDEI UM ANJO
5) IGUAL VOCÊ NÃO TEM
6) AMOR DA GENTE
7) PRINCESA DOS MEUS SONHOS ( SUEÑOS ROTOS ) – LÁ QUINTA ESTACION
SABE ME PRENDER
9) CONTINUA
10) AMOR NO CARRO
11) ENTRE QUATRO PAREDES
12) METE FOGO NA SAUDADE
13) UMA SEMANA
14) VENENO
15) EI OLHA O SOM (EMPINADINHA)
16) PEDAÇOS
17) ESCONDIDINHO
18) E AGORA
19) SOU NADA SEM VOCÊ
20) PAPAI

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial