Laço em Dupla
Compartilhar

CPLD – Circuito Paranaense de Laço em Dupla encerra temporada em Londrina (PR)

De 14 a 17 de novembro, Londrina (PR) irá receber os melhores laçadores do Brasil que irão disputar a quarta etapa e a Mega Final do Circuito Paranaense de Laço em Dupla (CPLD).

A temporada que começou em fevereiro e passou por Maringá e Londrina, terá seu encerramento no complexo de pistas cobertas ‘Família Romanelli’ nas dependências da Sociedade Rural de Londrina e contará com mais de R$ 850 mil em prêmios distribuídos aos campeões além das inéditas vagas para competir nos Estados Unidos.

É a maior prova do ano do CPLD, reunindo competidores de todo o Brasil. Trailers Halley, fivelas, selas, capas, botas, mantas, sacolas e ainda boa quantia em dinheiro compõe a premiação para as Somatórias 11, 8, 6 e 4. Quem ainda não garantiu sua vaga na final, poderá fazer participando da quarta etapa, na mesma data, restam 12 vagas por categoria.

Os laçadores já concorrem, ao participar da etapa, às primeiras vagas para o Shoot-Out USTRC 2104. Essa foi uma das novidades desta temporada, que levou (em outubro 2013) os laçadores para competir na Lazy E Arena, em Oklahoma. Além da oportunidade de laçar nos Estados Unidos, e ganhar uma grana em prêmios, a chance de estar em um dos tempos do team roping, vendo de perto os melhores do mundo.

Divulgacao_cpld

Ilson Romanelli, Anderson Proença e Felipe Monteiro reiteram também a importância de fazer o evento em Londrina.

“A possibilidade de realizar a prova em duas arenas simultaneamente é interessante, pois agilizará demais o tempo, já que faremos a quarta etapa e a Mega Final juntas. Dessa forma, não exige-se demais dos animais e nem dos laçadores, deixando todos confortáveis para dar o máximo dentro da pista. Usamos este esquema na segunda etapa e foi sucesso.”

Vale lembrar que é obrigatório o uso de chapéu e camisa de botão para os laçadores.

Por: Sertanejo Oficial com informações de Assessoria

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial