Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Chitãozinho e Xororó se preparam para retomar carreira internacional

Depois de lançar o novo álbum “Do Tamanho do Nosso Amor”, que foi gravado ao vivo no Wood´s Bar, em São Paulo, uma das duplas sertanejas mais importantes do Brasil se prepara para retomar sua carreira internacional, que foi interrompida em meados dos anos 90.

A dupla, que ficou em primeiro lugar no ranking da Billboard em 1993, com a música ‘Guadalupe’, pretende lançar um novo álbum em espanhol em 2015. Este será o quarto álbum no idioma dos artistas.

O preparo do CD em espanhol deverá acontecer ao mesmo tempo em que os artistas divulgam seu novo trabalho, “Do Tamanho do Nosso Amor”, que já está em turnê pelo Brasil.

chitaozinho e xororo base
Sobre o novo trabalho “Do Tamanho do Nosso Amor”


Com produção de Fernando Zorzanello (da dupla Fernando e Sorocaba) e arranjos de Gabriel Junior, o projeto, foi gravado ao vivo no Wood´s Bar, em São Paulo. Contou com as participações muito especiais como do rapper Cabal, do projeto de música eletrônica Dexterz, formado pelo baterista Junior Lima, pelo violinista Amon Lima e pelo DJ Julio Torres, e, claro, da dupla Fernando e Sorocaba.

Por: Sertanejo Oficial

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial