Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Chitãozinho e Xororó gravam especial de fim de ano da Record em Jaguariúna (SP)

A dupla Chitãozinho e Xororó recebeu os amigos em sua chácara para uma super roda de viola, na noite da últoima terça-feira (26/11), em Jagariúna (SP). O evento faz parte da gravação do especial de final de ano de Chitãozinho e Xororó na Rede Record. Um grande palco foi montado no local para que os convidados pudessem soltar a voz, entre eles destacamos a presença de Renato Teixeira, Victor e Leo, João Bosco e Vinícius, Rionegro e Solimões, Guilherme e Santiago,  Zé Henrique e Gabriel. Pelas fotos podemos ter uma ideia de como foi  o encontro entre os amigos sertanejos.

O especial vai contar com Chitãozinho e Xororó, Fresno, Victor e Léo, Andreas Kisses, Marco Luque, Rio Negro e Solimões, Amoroso, Renato Teixera, Guilherme e Santiago, João Bosco e Vinícius, Ze Henrique e Gabriel, Sergio, Edimar, William, João Paulo, Mauricio e Mauri, Adilson.

Por: Sertanejo Oficial

Fotos: Site do Fresno e Tião Lima


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial