Três Tambores
Compartilhar

Caroline Rugolo vence etapa de Jaguarúna do SH3TB

Caroline Rugolo é a campeã do SH3TB em Jaguariúna

A atleta já havia ganhado a prova em 2009, durante o evento

A atleta Caroline Rugolo, de Tietê (SP), foi a campeã do Super Horse 3 Tambores Brasil, durante o Jaguariúna Brahma Country Festival. Com a soma de 52,700 segundos, dos três dias de prova, a amazona levou a melhor e embolsou R$ 10 mil.

A segunda colocação ficou com sua irmã, Louise Rugolo, que completou a prova em 18,544 segundos, somando 53,025 das três noites. Para Caroline, a emoção é grande de ganhar novamente na cidade. “Já ganhei em 2009 aqui e é bom demais ganhar novamente e com um público tão grande torcendo por você. Jaguariúna é um dos maiores rodeios do país e é sempre muito bom vencer aqui”, explicou.

A terceira colocação ficou com Keila Mendonça, que fez a prova em 18,208 segundos e somou 53,837 ao todo. A quarta e quinta colocação ficaram com Elisandra Mara, com 53,850 e Fatiana Ferreira, com 53,866 segundos.

Além do Super Horse 3 Tambores Brasil, o Super Horse Show contou com a final das modalidades de Team Penning, a categoria amador de Apartação e o Circuito Funcional.

Durante o segundo final de semana, de 16 a 18 de maio, o local recebe uma etapa do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. Além dos shows de Michel Teló, Cristiano Araújo, Naldo, Humberto e Ronaldo e Gusttavo Lima.

caroline rugollo jaguariuna 2013

Foto: Alberto Gonzaga

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial