Brahma Super Bull
Compartilhar

Brahma Super Bull – Kaique Pacheco vence etapa de Santa Helena de Goiás (GO).

Kaique Pacheco, de 18 anos, superou atletas experientes e levou a fivela de campeão da disputa em Santa Helena de Goiás (GO).

O jovem Kaique Pacheco, de apenas 18 anos, foi o grande campeão da etapa de Santa Helena de Goiás (GO) do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. O competidor superou atletas experientes e levou a fivela de vencedor ao totalizar 430,25 pontos.

Na final, o caubói que representa Itatiba (SP) montou em Cavaquinho, da Cia. Colorado, e conseguiu 90,5 pontos, nota considerada alta para modalidade e também a maior da noite. Kaique é o competidor mais jovem das disputas da PBR Brasil e estreou no Campeonato apenas no ano passado.

A segunda colocação da etapa ficou com Douglas Marinho, de Nhandeara (SP). Na final ele montou em Infinito, de Guto Paglione e levou 89,5 pontos, terminando a etapa com 427,95. Já o terceiro colocado foi Elvis Vinícius Diego Silva, que na última montaria encarou a fera Centauro, de Paulo Emílio e levou 90,5 pontos, a mesma de Kaique. No entanto, na somatória final ele acabou com 352,25 pontos.

Já entre os touros, o melhor da etapa foi Bad Boy, de Guto Paglione. Este animal é filho do lendário Touro Bandido, o mais temido da história e que já foi até personagem de novela. Ele duelou com Cássio Silva Rodrigues, da própria Santa Helena de Goiás, que não parou os oito segundos em seu lombo, deixando o touro com 46 pontos.

Esta foi a quinta vez que a cidade recebeu uma etapa do Brahma Super Bull PBR. A competição distribuiu, ao longo dos quatro dias, cerca de R$ 40 mil em prêmios para touros e competidores. As próximas paradas dos atletas do Brasileiro de Montaria serão nas cidades paulistas de Nhandeara e Americana.

kaique pacheco vence em santa helena do goias

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial