Barra da Saia
Compartilhar

Barra da Saia agita o Sábado Total ao som do Roça´n’ Roll

Neste sábado, 17, a banda Barra da Saia é uma das convidadas especiais do “Sábado Total”, atração que vai ao a partir das 14 horas pela Rede TV! sob o comando do apresentador Gilberto Barros, o “Leão”. No palco, além de agitarem a plateia ao som da canção “Junto e Misturado” – sucesso que faz parte do novo álbum da banda que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil -, as integrantes da Barra da Saia, Adriana Sanchez (sanfona e voz), Adriana Farias (viola e voz) e Denise Soares (guitarra e voz), irão participar também do Game do Sábado Total, quadro considerado a maior competição musical da televisão brasileira.

“Ficamos muito felizes sempre que somos convidadas para participarmos do Sábado Total. O ‘Leão’ é um grande apresentador e amigo da Barra da Saia. Temos a certeza de que vamos nos divertir bastante no game, além de agitar a galera com a nossa música. Essa vai ser uma tarde de sábado pra lá de especial!”, contam as artistas.

barra da saia sabado total (Cópia)

Formada por jovens artistas, a Barra da Saia, primeira banda brasileira essencialmente feminina no segmento que elas mesmas denominam de Roça´n Roll: a mistura da música raiz e caipira, com pitadas do country e do rock´n roll.

Além da Barra da Saia, o Sábado Total deste sábado (17/8) trará ainda a presença da banda Calcinha Preta, Os Mulekes, Mc Gui, Billy do Samprazer, ex-BBB Serginho, além da apresentadora e atriz Andrea Nóbrega, da modelo Dani Sperle e do ator Charles Davis.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial