Barra da Saia
Compartilhar

Banda Barra da Saia agita o programa “Sábado Total” neste sábado!

A banda Barra da Saia promete agitar mais uma vez o programa Sábado Total. No programa, que tem a apresentação de Gilberto Barros, a banda formada por Adriana Sanchez (sanfona e voz), Adriana Farias (viola e voz) e Denise Soares (guitarra e voz) irá colocar toda a plateia para dançar ao som de seu eclético e inconfundível Roça´n Roll, ritmo que traz a mistura da música raiz e caipira, com pitadas do country e do rock´n roll.

“Este ano de 2013 tem sido muito especial para nós da Barra da Saia e com certeza o Gilberto Barros foi um de nossos grandes parceiros, sempre nos convidando para participar deste programa que a gente simplesmente adora. Mais uma vez, convidamos a todos os nossos fãs e telespectadores para ficarem ligadinhos. Esperamos por vocês nessa grande festa”, convidam as integrantes da Barra da Saia.

Além do musical, uma integrante da banda, Adriana Sanchez, irá participar do Game do Sábado Total, considerado a maior competição musical da televisão brasileira.

A participação especial da Barra da Saia no Sábado Total vai ao ar neste sábado (30/11), pela Rede TV! para todo o Brasil com transmissão por mais de 40 emissoras.

Por: Sertanejo Oficial com informações da Assessoria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial