Três Tambores
Compartilhar

ANTT deu show de Três Tambores em Indaiatuba (SP)

A Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Indaiatuba recebeu as meninas da Associação Nacional dos Três Tambores para a realização da 8ª etapa da temporada 2013. Foi mais um grande encontro da elite dos Três Tambores, abrilhantando a programação de um dos rodeios tradicionais do Brasil que retornou com força total ao calendário de eventos da cidade. A prova aconteceu de 2 a 4 de agosto, em Indaiatuba, SP, e foi a estreia de ANTT na FAICI.

José Marques Barbosa, presidente do rodeio, foi um dos responsáveis pela participação da ANTT nesta grande festa. “Sempre que encerramos uma etapa, precisamos agradecer as pessoas que nos deram tanto apoio, como o Barbosa, Dona Terezinha, SD Poços Artesianos, Haras Raphaela, Rancho Tavares e Fogos Xadai. Foram imprescindíveis nesta etapa de Indaiatuba”, comentou Flavia Cajé, presidente da ANTT.

Caroline Rugolo mostrou estar mesmo disposta a perseguir o título nacional novamente. Ganhou mais uma etapa, cinco de um total de oito até agora realizadas, só deixou de pontuar uma vez e segue líder do ranking. Ano passado entrou na final liderando, mas terminou a temporada na segunda colocação. Em Indaiatuba ela somou 53s034 para ficar no lugar mais alto do pódio.

A Mirim tem sido sucesso em todas as etapas, o que deixa a Associação bastante satisfeita. Em Indaiatuba o sangue de campeã falou mais alta para Manuela Marchi. Filha do campeão mundial de montaria em touros Guilherme Marchi e de Patricia Marchi, também competidora, a pequena Manu foi campeã da etapa com 54s772. Ela foi guerreira, fazendo o melhor tempo da classificatória no sábado e também o menor na semifinal a noite.

A próxima etapa acontece de 15 a 18 de agosto, no maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Todas as informações encontram-se no site da ANTT.

RESULTADOS:

1ª – Caroline Rugolo – Tietê – French Covergirl – 53s034

2ª – Caroline Cassol – Piracicaba – Cascalho Jay – 53s243

3ª – Julia Yu – – Jaguariuna – Bull’s Trouble – 53s764

4ª – Fatiana Ferreira – Guaíra – Exclusive Moon – 53s999

5ª – Patricia Marchi – Leme – Shanchay Melodys – 54s491

6ª – Tamiris Alves – Ibiúna – Doc Little Dancer – 54s597

7ª – Carolina Gouveia – São Roque – Decalque Zion – 55s077

8ª – Rafaela Laturraghe – Indaiatuba – Canyon – 55s089

9ª – Elisandra Mara – Novo Horizonte – Miss Indian Bull – 59s264

10ª – Gabriela Ferro – São Pedro – Dry Doc’s Bee – 155s864

Mirim

1ª – Manuela Marchi – Leme – Shanchay Melodys – 54s772

2ª – Manuela Braga – Espirito Santo do Pinhal – Robim Dust – 55s216

3ª – Maria Eduarda Silva – São José do Rio Preto – GF Wolf Creek Cat – 55s231

4ª – Renata Soley – São Miguel do Iguaçu – Yellow Sunfire – 55s866

5ª – Nicoly Gs – Sumaré – Slaid Par OK – 60s560

Foto: Daniela Venturini

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial