Nacional
Compartilhar

ANCR – Adriano Moraes encara desafio inédito no Brasil

Tricampeão mundial de montaria em touros, o ídolo fará uma apresentação de Rédeas na pista coberta da Fazenda Barrinha no dia 2

Prêmios de incentivo, novidades na programação e disputas que prometem incendiar o maior final de semana da Rédeas, modalidade equestre, que terá o ANCR Celebrity pela primeira vez. É o grande evento do ano e a Associação Nacional do Cavalo de Rédeas inovou na programação.

O 24° ANCR Potro do Futuro, 22° ANCR Campeonato Nacional e 4ª Copa Inter Núcleos ANCR acontecem de 2 a 4 de agosto, na Fazenda Barrinha, Espírito Santo do Pinhal, SP. Além das disputas que levarão para a pista os melhores cavaleiros do Brasil e os animais especialmente treinados para ocasião, uma novidade promete agitar o evento.

O tricampeão mundial de montaria em touro e lenda do esporte Adriano Moraes aceitou o convite da ANCR e encara, no dia 2 de agosto, 18h, um desafio inédito no Brasil.

Semelhante ao que acontece nos Estados Unidos –com a presença de Michael Schumacher, Adriano Moraes, Ednei Caminhas, Paulo Crimber e outros – durante a maior prova da Rédeas no mundo (NRHA Futurity), a ANCR irá realizar pela primeira vez o ANCR Celebrity, onde personalidades públicas e de outra

s modalidades, como bull riders e cantores, entram em pista para competir em uma prova de Rédeas.

“A nossa meta é promover o que há de melhor para o nosso público, tanto para quem já participa da modalidade, como para o pessoal da cidade e região, inserindo na programação dos nossos eventos sempre algo interessante. Por isso, convidamos todos a estarem conosco, nos ajudando a fazer uma bonita festa do esporte”, comentou Peter Christians, presidente da ANCR.

E a Barrinha fica na SP 342 – Km 208 (+ 600 metros), sentido Pinhal-São João.

Em 2013, além das novidades, que conta também com o Espaço Kids, por exemplo, a ANCR comemora os números. Serão aproximadamente R$ 300.000,00 em prêmios somente para este evento. Recordes nas inscrições e o sucesso dos níveis de competição.

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial