Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé di Camargo e Luciano realizam sonho em Monte Aprazível.

zeze di camargo e luciano monte aprazivel

Zezé di Camargo e Luciano realizam sonho em Monte Aprazível.

Apresentação da dupla Zezé di Camargo e Luciano foi realizada na noite de sexta, 10 de junho, durante o Monte Aprazível Rodeio Festival.

A grade de shows da oitava edição do Monte Aprazível Rodeio Festival realizou um sonho antigo do Clube dos 22, organizador do evento: trazer Zezé di Camargo e Luciano para a cidade.

A espera valeu a pena, pois a dupla de irmãos fez questão de destacar o fato: “Também sempre nos perguntamos a razão de nunca ter tocado em Monte Aprazível. Já fizemos shows em todas as cidades da região e cansamos de passar pelo trevo da entrada da cidade, mas nunca houve a possibilidade”, falou Zezé di Camargo para o público que lotava a arena. “Podem esperar muita energia, música boa e romântica”, completou o cantor.

“Também estamos realizando um sonho em tocar aqui e ninguém vai ficar parado”, disse Luciano.

O show teve cerca de duas horas, sendo executadas 24 canções de todas as fases da carreira da dupla que já ultrapassou duas décadas de sucesso. “Sonho de Amor” abriu a apresentação, em seguida “Vem Ficar Comigo” e “A Ferro e Fogo”.

Após breve apresentação, em que tanto Zezé di Camargo e Luciano destacaram o fato de estarem pela primeira vez em Monte Aprazível, foram executadas as músicas “Pra Mudar a Minha Vida”, “Antes de Voltar Pra Casa” e “Do Seu Lado”, que ganhou as paradas na versão do Jota Quest. Com o público nas mãos, a dupla goiana executou músicas como “Coração Está em Pedaços” e “Anjo”, além de homenagear as suas raízes com “Telefone Mudo”, do Trio Parada Dura, e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, eternizada por João Mineiro e Marciano.

Na parte final, a dupla repetiu “Sonho de Amor”, “No Dia Em Que Saí de Casa”, “É o Amor”, “Menina Veneno, “Pior É Te Perder”, “Pão de Mel” e “Mexe Que é Bom”.

“Você Vai Ver” fechou o show com Zezé di Camargo e Luciano prometendo voltar logo para Monte Aprazível, pois agora sabem o caminho e adoraram o público da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial