Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo e Luciano desistem do The Voice Brasil.

zeze di camargo e luciano the voice brasil

Zezé Di Camargo e Luciano desistem do The Voice Brasil.

Cotada para compor o time de técnicos do reality show The Voice Brasil, que a Globo exibe a partir de setembro, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano desistiu na última quinta-feira.

A ideia de J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral da atração, era colocar os dois irmãos ocupando uma das quatro vagas de técnico, dividindo a mesma cadeira.

Os sertanejos já estavam praticamente certos no programa. A agenda de shows da dupla no segundo semestre já estava quase toda adaptada à agenda de gravações do reality show. Faltavam apenas a assinaturas nos contratos, que já estavam nas mãos dos cantores.

Zezé Di Camargo, no entanto, tomou a iniciativa de recusar o convite para The Voice Brasil. Como faz shows aos sábados à noite, argumentou que poderia estar sem voz no domingo à tarde, quando teria de se apresentar no programa.

Na atração, os técnicos fazem papel equivalente ao dos jurados em outros reality shows musicais. Na primeira fase do programa, os técnicos ouvem os candidatos sem vê-los, e escolhem alguns deles. Na segunda e na terceira etapas, eles orientam os candidatos que selecionaram e participam de “batalhas” e eliminações.

A produção de The Voice Brasil trabalha com vários nomes para técnicos, entre eles Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Mas ninguém assinou contrato ainda.

Fonte: R7

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial