Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo da selinho na apresentadora paraguaia Liliana Alvarez

zeze di camargo e lilian alvarez

A apresentadora paraguaia Liliana Alvarez se disse surpresa com a repercussão sobre o selinho em Zezé Di Camargo  durante passagem do cantor em seu programa, Teleshow.

Ele e o irmão Luciano participaram da atração na segunda semana de outubro e o cantor ficou bastante animado com a loira: os dois dançaram abraçados e Zezé até vestiu um elástico de cinta-liga na perna dela.

Liliana, que também é modelo, publicou as fotos em seu Facebook e elas logo se espalharam na internet.“Não pensei que isso teria o impacto que teve”, disse em conversa com CARAS Online nesta segunda-feira, 29. Segundo ela, os dois se conheceram na emissora momentos antes da gravação do programa e foi o filho, Ninon, quem reconheceu o cantor pelo filme Dois Filhos de Francisco. “Nem sabia que era um programa que estaria o Zezé, sabia apenas que seria um brasileiro, e aqui os brasileiros fazem muito sucesso, porque eles são bonitos. Não foi diferente com ele, ele é muito lindo, muito bonito, atrativo”, elogia.

Separada há quatro meses do pai de seu filho, com quem manteve um relacionamento por 15 anos, Liliana se identificou com a trajetória do cantor. “Temos praticamente a mesma história, de origem humilde, de raízes familiares, e, principalmente, os dois estamos recém-separados”, contou.

Após a participação de Zezé Di Camargo e Luciano, Liliana e o sertanejo trocaram telefones. Ela foi ao show que a dupla realizou no último sábado, 27, em Assunção e após o show convidou a apresentadora para uma viagem de cruzeiro, no qual a dupla estara fazendo show em Fevereiro.

A assessoria de Zezé Di Camargo diz que o convite para participar do cruzeiro não foi apenas para a apresentadora, mas para várias pessoas do Canal 13, em que o Teleshow é exibido.

Fonte: Caras

Foto: Reprodução Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial