Últimas Notícias
Compartilhar

Zé Henrique e Gabriel completam 10 anos de carreira com lançamento de novo CD

A dupla Zé Henrique e Gabriel faz essa semana o lançamento do novo CD

Esse novo trabalho conta com a participação de duas duplas que estão no topo das paradas, João Bosco e Vinicíus na música Chegou o sol, Jorge e Mateus em Por baixo ou por cima e Rafael Libi e Felipe na canção Papo envolvente.

Reconhecido como um dos maiores compositores da atualidade, Zé Henrique junto com Gabriel, optaram por fazer um CD 100% autoral. Gabriel assina a última faixa inédita desse novo trabalho.

Com um misto de balada e romantismo, a dupla mostra porque se mantêm no mercado e conquistando cada vez mais admiradores.

Até o fim do ano, a dupla irá gravar o terceiro DVD da carreira, com as canções inéditas do CD e que também contará com participações muito especiais.

A música escolhida para ser carro chefe foi Por baixo ou por cima, em parceria com Jorge e Mateus. Em menos de um mês de lançamento, já está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil e o vídeo clipe oficial, lançado na última semana, atingiu um grande número de views em poucos dias.

“Esse é um momento diferente da nossa carreira e a gente consegue sentir isso. A aceitação da nova música de trabalho Por baixo ou por cima foi íncrivel” comenta Gabriel

São centenas de composições de Zé Henrique, algumas delas gravadas por grandes nomes da música sertaneja como Nosso amor é ouro (Zezé di Cmargo e Luciano), Inevitável (Bruno e Marrone), Quando o coração da gente se apaixona (Daniel), Amor Absoluto e a mais recente Flor, que é a atual música de trabalho de Jorge e Mateus.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial