Pecuária
Compartilhar

USP promove palestra gratuita que aborda planejamento da pecuária leiteira

USP promove palestra gratuita que aborda planejamento da pecuária leiteira

Nesta terça, dia 18, às 19h30, ocorre a palestra Mudanças e entraves para o planejamento de longo prazo da pecuária leiteira no Estado de São Paulo, no Anfiteatro Armando Chieffi, do Prédio Professor Dr. João Soares Veiga, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, em Pirassununga, São Paulo.

O evento é promovido pelo Laboratório de Análises Socioeconômicas e Ciência Animal (LAE) da FMVZ e faz parte do programa de extensão Diálogos do LAE. A palestra será ministrada pelo professor Antonio Marcio Brunetto, do Departamento de Nutrição e Produção animal da FMVZ. O ingresso é um litro de leite UHT, que será doados para creches de Pirassununga. Os interessados devem se inscrever por e-mail. As vagas são limitadas e serão emitidos certificados para os participantes. O endereço é Av. Duque de Caxias Norte, 225, Pirassununga.

USP/FMVZ Pirassununga

Foto: Diogo Zanatta

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial