Thaeme e Thiago
Compartilhar

Thiago, da dupla Thaeme & Thiago, conta como compôs a música “Te vivo”

thaeme e thiago altas horas

Thiago fala ao Altas Horas sobre a sua inspiração

Você já parou para pensar como surge a ideia de compor uma música? No último sábado, oito de agosto, o Thiago, da dupla Thaeme & Thiago, contou no quadro Inspiração, do programa Altas Horas, como compôs a música “Te vivo”.

Thiago explicou que a música foi composta para a sua última namorada, Regina Favali. Os dois ficavam muito tempo distante devido a agenda de shows do Thiago. O cantor contou que logo após uma briga do casal, ele fez a música, levou apenas dez minutos para compor e um tempo depois mostrou para a namorada.

A música foi escrita pelo Thiago e contou com a participação do Luan Santana. Os cantores já tinham feito outras parcerias antes, como a música “Nega” e “Incondicional. No último mês, Luan Santana participou da nova música de trabalho da dupla Thaeme e Thiago, “Hoje Não”. A canção é um arrocha bem animado e retrata a história de um casal que pelo fato do homem não comparecer ao encontro, a sua amada resolve dizer não ao rapaz.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial