Thaeme e Thiago
Compartilhar

Thaeme revela como é viver cercada de homens: ‘Sou irmãzinha’

thaeme marioto

 

Ao contrário dos cantores sertanejos, Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, garante que não é assediada pelos homens durante os shows, viagens e baladas. De acordo com a cantora, em entrevista exclusiva à CARAS Online, os homens a tratam com extremo respeito e a encaram como a “irmãzinha”.

“No começo, senti medo do assédio, pensei que fosse ser uma loucura me esquivar. Mas eles me respeitam demais. Às vezes, falam até sobre assuntos de homem como se eu nem estivesse ali (risos). Então, não chegam a dar em cima”, declarou a cantora, que terminou um relacionamento há um mês.

Thiago – que nunca namorou a colega – afirma que Thaeme é uma grande amiga e que até ajuda na escolha de suas namoradas. “Tem que passar pelo crivo dela (risos). Recentemente, terminei um namoro, mas a Thaeme fica falando para eu voltar, pois a menina é boazinha e tal”, disse, descartando a reconciliação. “Está complicado namorar. A agenda está cheia, então não conseguia ver”.

‘Sertanejo é a minha verdade’

Vencedora da segunda edição do reality show Ídolos, que na época era exibido pelo SBT, Thaeme diz que a música sertaneja sempre fez parte da sua vida. “Embora tenha cantado pop anteriormente, gosto da música sertaneja desde criança. Tive medo de mudar agora, mas não dá para fugir da sua verdade”, afirmou.

Thaeme declara que a maior parte do seu público vem do programa e que conseguiu transformar o gosto musical de muita gente. “Fiz muitos fãs gostarem de música sertaneja, pois 99,99% do meu público vem do Ídolos. Chegam e falam: ‘Nossa, eu detestava e agora eu adoro. Para mim, é uma felicidade e uma meta alcançada”.

‘É a nova música popular brasileira’

Ao explicar o motivo de o sertanejo universitário vir com força total, ela opina que as parcerias contribuíram para esse movimento. “A união faz a força e esse sucesso começou com as parcerias. O Fernando e o Sorocaba nos ajudaram também e isso acaba fortalecendo”, disse Thaeme.

Já Thiago diz que a popularidade do estilo dá-se pela mescla de gêneros. “O sertanejo universitário virou uma nova música popular brasileira, pois aborda todos os estilos. Trazemos pop, forró, funk, vanera, arrocha. Tudo isso é forte e pega o público”.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial