Thaeme e Thiago
Compartilhar

Thaeme e Thiago aproveitam o dia das crianças para contar histórias da infância

O dia das crianças está chegando e a dupla  sertaneja, Thaeme e Thiago, resolve voltar ao tempo e contar sobre a época de criança.

Thaeme Marioto nasceu em Presidente Prudente em 04 de outubro de 1985, porém, desde sua infância morou em Jaguapitã, no interior do Paraná. Aos sete anos começou a cantar no coral da igreja e nunca mais parou. Aos oitos anos fez o seu primeiro show ao vivo.

“Foi em Jaguapitã, em junho de 1994, na festa junina da escola divina providência”, conta Thaeme.

José Servo, agora nacionalmente conhecido como Thiago, nasceu em 27 de fevereiro de 1986, em Maringá, no Paraná. Ainda criança mudou-se para Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Aos dez anos ganhou o seu primeiro instrumento musical, um cavaquinho e aos 12 anos começou a cantar, mas desde quando entende-se por gente é fascinado pelas notas musicais.

“Quando eu era criança era muito levada, parecia um molequinho. Gostava muito de brincar com as minhas irmãs, a Priscila e Guili, a gente aprontava muito. Também gostava de cantar, lembro que uma vez, eu peguei o microfone de um amigo mais velho pra fazer “trabalho” da escola,era 1h pro trabalho e 10h pra passar dia inteiro cantando em casa. (risos). Queria aquele microfone pra mim” .

Thiago conta que sua infância também foi influenciada pela música, “Ah, eu lembro muito bem da minha infância em Campo Grande-MS, onde eu fui criado, eu adorava jogar bola. Lembro que tinha dez anos e gostava muito do grupo Só pra Contrariar, eu usava aquelas calça social, sapato de bico quadrado e ficava cantando na frente do espelho…”

Sobre os presentes que mais marcaram a infância de cada um. Thaeme quase nunca ganhava presente no dia das crianças, pois seu aniversário era próximo da data. Quando ela já era pré-adolescente a mãe disse que esse seria o último dia das crianças que ela ia comemorar e deu um urso gigante. A Thaeme tem até hoje esse urso.O presente que o Thiago mais gostou de ganhar de dia das crianças foi uma bicicleta que trocava a marcha.

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial