Três Tambores
Compartilhar

Super Horse Três Tambores Brasil – Amanda Salvatierra é a ganhadora da etapa de Leme.

super horse 3 tambores

A paulista de Guapiaçu, Amanda Salvatierra foi a campeã do Super Horse 3 Tambores Brasil na cidade de Leme, somando 41,523 segundos. A cidade, que recebeu a prova pela segunda vez, contou com grandes competidoras como a atual pódio da competição, Daiane Sudário, Rafaela Fortunato e a terceira colocada no ranking, Adriana Daunt.

Para Amanda, participar da etapa e ser campeã é muito emocionante, já que as outras atletas eram bem fortes. “É uma emoção muito grande, muito bom ganhar. A etapa tinha um bom nível entre as competidoras e foi bem disputada”, afirmou.

A segunda colocação ficou com a ganhadora de R$ 30 mil reais na etapa final de Cajamar 2011, Natalia Mattos, que somou 42.177 segundos em Leme. A terceira colocação, foi da atleta Patrícia Marchi, esposa do campeão mundial de Montaria em Touros de 2008, Guilherme Marchi. A competidora fez 42,558 segundos de prova.

A próxima etapa do Super Horse 3 Tambores Brasil vai acontecer na cidade de Limeira, nos dias 15 e 16 de setembro. A competição classificada como bronze, vai somar R$ 6 mil em prêmios e vai reunir grandes atletas da categoria.

Na prova do Super Horse, a competidora deve contornar três tambores sem derrubá-los e no menor tempo possível.

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial