Três Tambores
Compartilhar

Sucesso total na etapa de abertura de temporada da ANTT

carol-cerquilho

Etapa de abertura de temporada da ANTT inicia as comemorações dos dez anos de história da Associação

Em 2013, a Associação Nacional dos Três Tambores realizará seu 10° Campeonato Nacional da modalidade. Com uma data tão especial, que celebra as conquistas alcançadas ao longo de todos esses anos, pautando o trabalho em forte credibilidade e transparência, tornando-se sinônimo de organização, batalha, boas provas, reconhecimentos às competidoras e preocupação com os bons-tratos aos animais, a Associação começou o CNTT 2013 com todo sucesso que é merecido.

De 16 a 18 de novembro, 64 competidoras, o recorde em etapas da ANTT, buscaram o título de campeã. A prova aconteceu no Centro de Eventos Cidade das Rosas, durante a Festa do Peão de Cerquilho, interior de São Paulo. Mais de R$ 17 mil de premiação, uma super organização, tanto por parte da ANTT como dos organizadores, estreia da categoria Mirim, uma equipe de primeira e um show atrás do outro dentro da pista!

Vice-campeã da temporada 2012, Caroline Rugolo começou a nova temporada com o pé direito. Com o animal da raça Appaloosa Cutter Exocet Lee, ela obteve a menor somatória em três tempos, 45s340, e foi a grande campeã da etapa.

“Foi um rodeio muito bem organizado, com numero recorde de meninas, fazia tempo que não via tantas meninas em um só rodeio, e isso é ótimo para o nosso esporte. Com certeza, foi muito bom ganhar em Cerquilho, perto dos meus amigos e familiares. A torcida foi especial, o público gritava a cada virada, foi muito emocionante mesmo!! E eu estava com sede de vitória desde a final da ANTT. Aproveito para agradecer a Deus, meus pais, meu namorado, meu treinador, e ao Cutter, são eles o suporte para que eu tenha sempre bons resultados”, comentou a campeã.

Maria Eduarda Silva, de São José do Rio Preto, montando Wolf, foi a melhor na Mirim, somando 47s370.

“Estou muito feliz em fazer parte, pela primeira vez, desta família maravilhosa que é a ANTT, onde eu conheci todo o comprometimento e profissionalismo. Obrigada a todas pelo carinho recebido”, comentou a futura cowgirl em seu Facebook.

O Ranking dos Treinadores ANTT 2013 também já teve início, e o treinador que pontuou como campeão foi Claudio Granja.

 

RESULTADOS

1ª – Caroline Rugolo- Cutter Exocet Lee – Tietê/SP – 45s340

2ª – Gabriela Ferro – Cashanova West LR – São Pedro/SP – 45s745

3ª- Fatiana Ferreira – Floyd Playboy – Guaíra/SP – 45s953

4ª – Kelly Caroline – Goldi Chicka VR – Nova Odessa/SP – 46s030

5ª – Carina Gouveia – Zion Dala Vista – São Roque/SP – 46s106

6ª – Thais Munique – Miss Opponency VJS – Votuporanga/SP – 46s131

7ª – Gabriela Nascimento – Moon Light Shady – 46s135

8ª – Rafaela Slaviero – Sporty Maple – Curitiba/PR – 46s155

9ª- Cristiane GS – Torpedo – Paulínia/SP – 51s917

10ª – Ariana Dias – Shady Gray – Rio de Janeiro/RJ -56s262

Mirim

1ª – Maria Eduarda Silva – Wolf- S J do Rio Preto/SP – 47s370

2ª – Manuela Braga – Doc Pacific Z – Espirito Santo do Pinhal/SP – 47s613

3ª – Carolina Andrade – Mr Cody Bee – São João da Boa Vista/SP – 48s144

 

Foto: Daniela Venturini

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial