Jorge e Mateus
Compartilhar

Show de Jorge e Mateus em Limeira tem pedido de namoro no palco

A dupla Jorge e Mateus é conhecida por suas composições tocantes e românticas. E uma dessas, “Duas Metades”, foi plano de fundo para um pedido muito especial na noite de ontem (08), durante show dos artistas no Rodeio de Limeira. O jovem James subiu ao palco, com o apoio dos cantores, para pedir Lizmônica em namoro.

“Eu já até te pedi em casamento de brincadeira, mas ainda não tive coragem de te pedir em namoro oficialmente. Então, na frente de todo mundo, você aceitaria namorar comigo?”, perguntou o jovem, ajoelhado no palco.

Para alegria da plateia, a moça disse sim, bem no momento em que Jorge e Mateus começavam os primeiros versos de “Duas Metades”, emocionando o casal.

Se apresentando pelo 5º ano consecutivo na Festa, eles fizeram um show muito interativo, com direito a diversas fãs subindo ao palco e dançando agarradinhas aos cantores. Eles ainda leram todos os cartazes com declarações de amor, distribuíram toalhinhas para os presentes e receberam rosas da plateia.

No repertório, as animadas como “Voa Beija-Flor”, “Pode Chorar”, “Flor”, “Chove” e “Pirraça” colocaram todos para dançar, enquanto as românticas “Ai Já era”, “Eu Quero só Você”, “Se Eu Chorar”, “Seu Astral”, “Amo Noite e Dia”, “Amor Covarde” e “Vestígios” embalaram os casais.

O show ainda contou com diversos covers, desde sertanejos como “Telefone Mudo”, “Vida Vazia”, “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”, “Sinal disfarçado” e “Lê Lê Lê”, até músicas inusitadas como “Robocop Gay”, dos Mamonas Assassinas e “Atirei o Pau no Gato”.

Hoje, no Rodeio de Limeira, é a vez da dupla João Carreiro e Capataz, que sobem ao palco após a grande final das provas de Montaria em Touros da Copa Brahma Barretos.

Foto: Paula Cegantini

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial