Jorge e Mateus
Compartilhar

PAM 2012 – Jorge e Mateus levaram romantismo para Paulínia

Jorge e Mateus paulinia arena music

Jorge e Mateus levaram a plateia do Paulínia Music Arena (PAM) à loucura com seus vários sucessos, porém a música Flor foi cantada por todos.

A dupla goiana era um dos shows mais esperados do evento e não decepcionou com uma apresentação recheada de sucessos e, principalmente as canções românticas pelas quais são conhecidos.

Os músicos estavam descontraídos e foram muito simpáticos com os fãs da “fila do gargarejo”, que não paravam de presentear a dupla com os mais variados itens.

No palco, Jorge e Mateus abriram o show com a música “Paz e Amor”. Logo em seguida mandaram um dos seus principais sucessos: “Amo Noite e Dia”, para delírio do público.

Com o jogo ganho logo de cara, a dupla continuou mandando suas músicas mais conhecidas: “Seu Astral”, “Voa Beija-Flor”, “Enquanto Houver Razões”, “O Que é Que Tem”, “A Gente Nem Ficou”, “Duas Metades”, entre muitas outras.

Houve espaço ainda para um cover internacional. Mateus cantou “Use Somebody”, da banda norte-americana Kings of Leon. O momento engraçado foi quando Mateus fez um cover para “Robocop Gay”, do Mamonas Assassinas, e acabou esquecendo a letra e improvisando.

Os grandes sucessos do sertanejo atual também foram lembrados pela dupla com a execução das músicas “Sinal Disfarçado”, “Lê Lê Lê”, “Só Vou Beber Mais Hoje”, e um medley com “”Ei, Gatinha”, “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” e “Camaro Amarelo”.

Jorge e Mateus guardou a música “Flor” para a parte final do espetáculo e levantou a galera. “Obrigado, Paulínia. Esta cidade é um jardim de flores”, agradeceu Mateus.

O show foi encerrado com “Eu Quero Só Você”, deixando um gostinho de quero mais para todos os presentes.

O PAM continua neste sábado, 20 de outubro, com os shows dos fenômenos Munhoz e Mariano e João Carreiro e Capataz.

Foto: Alberto Gonzaga

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial