Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló volta a Leme e se apresenta na Festa do Peão 2012

A festa que acontece de 05 a 09 de setembro sediará mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR

Após curtir uma grande noite com Jorge e Mateus, a cidade de Leme recebe hoje o cantor sertanejo Michel Teló na Festa do Peão. Bem recebido pelo público em todas as visitas na cidade, o cantor afirma que o calor do povo em Leme é muito bom.

O músico não adianta muito sobre o show, mas garante que o público que estiver presente vai se surpreender. “Sempre gostamos de criar a curiosidade no público sobre o show, mas podemos adiantar que será muito divertido e todos irão dançar muito”, confirma.

Além das músicas já conhecidas do público como “Fugidinha”, “Ai se eu te pego” e “Humilde residência”, o cantor interpreta músicas de outros cantores nacionais e internacionais e vai apresentar ainda sua nova música de trabalho “É nois fazer parapapá”, gravada em parceria com o grupo Sorriso Maroto.

Quem passar pelo Parque de Exposições da 6ª Festa do Peão de Leme nesta quinta-feira, 6, logo após as disputas do Brahma Super Bull PBR, vai poder conferir essa novidade e todas as surpresas que o cantor está preparando para os fãs.

O campeonato disputado na cidade, contará com os principais competidores brasileiros. A organização da festa estima que cerca de 80 mil pessoas passem pelo evento este ano. Os portões do parque abrem às 19 horas

Foto: Alberto Gonzaga

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial