Nacional
Compartilhar

Melhores do Ano ANCR são premiados em Espirito Santo do Pinhal, SP

Jantar de Confraternização e muita comemoração com a entrega da premiação aos melhores do Ano  da ANCR

Na última sexta-feira de outubro, a Associação Nacional do Cavalo de Rédeas promoveu um Jantar de Confraternização e o Prêmio Melhores do Ano 2011/2012. As festividades fizeram parte da programação do ANCR Super Stakes 2012, que aconteceu de 26 a 28, na Fazenda Barrinha, em Espírito Santo do Pinhal, SP. Foi, sem dúvida, um dos momentos especiais do final de semana.

A família Rédeas pôde comemorar todo o sucesso da modalidade, que vive um momento especial. Houve uma adesão importante de todos os que estavam no evento, promovendo ambiente agradável, descontraído, de amizade e total companheirismo. Além da entrega da premiação, a ANCR homenageou os presidentes dos Núcleos, a diretoria, os colaboradores, e ainda as guerreiras Renata Ricci e Roseli Diniz.

“Foi uma noite especial, pois comemoramos, acima de tudo, o ótimo momento que a Rédeas está passando. Tivemos um ano grandioso, competições de qualidade e a nossa modalidade crescendo bastante. Somos muito gratos a todos que acreditam em nosso trabalho”, falou Peter Christians.

O evento contou, além dessa importante confraternização, com 128 inscritos e premiação de R$ 61.186,00. Dentro da pista disputas do Super Stakes, Super Stakes Classic, Snaffle Bit Futurity e as categorias Principiante Aberta e Principiante Amador. Patrocinaram Caixa, Wrangler e Malta Cleyton. O Super Stakes contou ainda com prêmios de incentivo da ABQM e ABCCC, respectivamente, aos melhores animais das raças Quarto de Milha e Crioulo.

Outras informações e os resultados completos encontram-se no www.ancr.org.br.

MELHORES DO ANO 2011/2012

Melhor Competidor Categoria Aberta

Gilson Vieira Diniz

Melhor Competidor Categoria Amador

Giovanna Diniz

Melhor Animal Categoria Aberta

Cielo Doc (Proprietário Luiz Antônio Ribeiro)

Melhor Animal Categoria Amador (empatados)

Silk Dun Doc (Proprietário Paulo Afonso Leite)

Smart Play Dandy (Proprietário Gilson Vieira Diniz Filho)

Melhor Criador

Luiz Antônio Ribeiro

Melhor Reprodutor

Country Dun It (Proprietário Alexandre Novaes)

Melhor Reprodutora

Doc Fling (Proprietário Toninho Tropeiro)

Melhor Proprietário

Paulo Afonso Leite

Foto: Adilson Silva/Foto Perigo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial