Brahma Super Bull
Compartilhar

Magno Alves vence o Super Bull Londrina

Em alta no Brasileiro, Magno Alves vence o Super Bull Londrina

Durante a etapa, atleta fez a melhor nota da história da PBR Brasil e pulou para a vice-liderança do campeonato nacional

A estrela de Magno Alves está brilhando forte. O competidor de Santana do Araguaia-PA foi o vencedor da etapa de Londrina do Brahma Super Bull PBR. Na noite de ontem, 11, ele montou em dois touros e parou em ambos. Na final, foi o vencedor do duelo contra Banguá, da Cia. Fernando Alves, e conseguiu os 89,75 pontos suficientes para levar a fivela de campeão.

“Estou muito feliz. Tudo o que eu faço é com muita determinação e segurança. Deus está comigo e a benção está gigante. Tenho pegado touros bons e puladores para me ajudar a chegar aos resultados”, disse Magno emocionado. No total, ele fechou a etapa com 443,50 pontos.

Com as altas notas conseguidas recentemente na cidade de Indaiatuba-SP e Londrina-PR, o competidor que estava na terceira posição do ranking geral do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros agora está na vice-liderança. Colou no líder Edevaldo Ferreira e deixou para trás Eduardo Aparecido, que não teve um bom desempenho na cidade paranaense.

“Vou lutar para conseguir bons resultados. Agora vou pensar nos touros que terei que enfrentar em Olímpia-SP (próxima etapa). Se eu for bem lá, vou começar a pensar na final do campeonato. Vou chegar em Americana-SP para ser o novo milionário do esporte”, prometeu o caubói.

O melhor touro da etapa foi o Agressivo, do Paulo Emílio. Durante o ‘Duelo Brahma’ realizado na noite de sábado, 10, o animal levou Magno Alves ao chão e somou 47,25, a maior entre as feras.

Lindomar Lino foi o segundo melhor atleta da etapa Super Bull Londrina. O representante de Anápolis-GO montou o touro Dubai, da Cia. Califórnia, na final e conseguiu 90,13. No total geral acumulou 437,00 pontos. A bordo de Mississipi, do Paulo Emílio, José Donizetti, o Curió, garantiu a terceira posição com 90,13, na montaria final e 432,60 no geral.

Marcos Fernando Menezes ficou na quarta posição com 351,13 pontos. Com 346,63 pontos, Marco Antônio Eguchi garantiu a quinta colocação. A última etapa, antes da grande final, do Brahma Super Bull PBR acontece a partir da próxima quarta-feira, 14, na cidade de Olímpia.

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial