Leonardo
Compartilhar

Leonardo se emociona e comemora poder passar o Dia dos Pais com seu filho

leonardo e pedro

Leonardo se emociona e comemora poder passar o Dia dos Pais com seu filho

Cantor Leonardo se apresentou na cidade de Promissão neste sábado e exaltou a volta de Pedro Leonardo para casa

A comemoração de Dia dos Pais neste domingo tem sabor especial para a família do cantor Leonardo. Após 80 dias internado se recuperando de um acidente de carro, o também músico Pedro Leonardo deixou o hospital recentemente e poderá comemorar a data ao lado do pai, na cidade de Goiânia. Leonardo, que se apresentou na noite deste sábado (11) na cidade de Promissão-SP, se emocionou ao falar sobre o assunto e comemorou a volta do filho para casa.

“Quero agradecer aqui mais uma vez a todos que rezaram, que torceram para que o meu filho pudesse se recuperar do acidente. Ontem ele deixou o hospital e vai passar o Dia dos Pais comigo em Goiânia. E foi essa força, essa energia positiva de vocês que fez ele estar do nosso lado novamente. Obrigado”, falou Leonardo, bastante emocionado e aplaudido pela multidão que acompanhava o espetáculo.

Durante o show, Leonardo inovou. Os grandes clássicos da carreira do cantor ficaram, a princípio, em segundo plano. Assim que subiu no palco, acompanhado de seis belas dançarinas, ele agitou o público com a música “Zoar e beber”, da dupla Henrique & Diego, que ganhou repercussão nacional em blocos de Carnaval em 2011.

As dançarinas, inclusive, foram um show à parte. Com diversas trocas de figurino durante o show, ditavam o ritmo das canções de Leonardo. Ponto alto para quando, vestidas a caráter, animaram a música “Festa de rodeio”, um dos maiores sucessos da carreira do músico, empolgando o público presente.

Ainda houve tempo para Leonardo cantar sucessos como “Entre tapas e beijos”, “Temporal de amor” e “Desculpe, mas eu vou chorar”, sempre recebendo a companhia de milhares de vozes que cantavam as músicas madrugada adentro.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial