Kleo Dibah e Rafael
Compartilhar

Kleo Dibah e Rafael encerram o Monte Aprazível Rodeio Festival

kleo di ba e rafael

Kleo Dibah e Rafael encerram o Monte Aprazível Rodeio Festival

Dupla mineira fez show diversificado que passeou em diferentes ritmos e apresentou músicas próprias e grandes sucessos

O encerramento do Monte Aprazível Rodeio Festival ocorreu na madrugado de sábado para domingo, 11 e 12 de agosto, ao som das músicas da dupla Kleo Dibah e Rafael.

Os músicos são considerados uma das maiores revelações do sertanejo atual e tocaram pela primeira vez na cidade do interior paulista.

“Todo show é muito especial para a gente, mas este é mais ainda. A organização do evento apostou na gente e ficamos sabendo que o público foi quem nos escolheu para tocar aqui. Só temos que agradecer”, disse Kleo Dibah antes da apresentação.

“E a galera pode esperar um show bacana e muita diversão para encerrar a festa”, completou Rafael.

Logo na abertura foi tocada a música “Alô Minas Gerais”, que levantou os presentes pela sua animação. Daí em diante a dupla de Ituiutaba-MG emendou uma série de sucessos próprios e de outros artistas, destacando-se a mistura de ritmos.

O show contou com muito arrocha, sertanejo universitário, moda de viola, micareta e até pagode. Do repertório próprio, vale destacar “Se Eu Me Entregar”, “Sinceramente” e “Pegação”, canções que o público cantou junto e agitou.

Os grandes sucessos atuais também fizeram parte da apresentação e fizeram todo mundo dançar: “Eu Quero Tcha, Eu Quero Tchu”, “Sinal Disfarçado” e “É Tenso”, foram alguns dos casos.

Kleo Dibah e Rafael destacaram ainda o fato de serem “afilhados” da dupla João Bosco e Vinícius e cantaram a música que gravaram juntos: “Me Beija”.

Na parte final da apresentação, os mineiros improvisaram uma micareta e levaram várias crianças que estavam na plateia para o palco para cantar e dançar.

Houve tempo ainda para a sessão de pagode, destacando-se uma versão instrumental para o clássico “Brasileirinho” e o show foi encerrado com a música própria “Se Eu Me Entregar”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial