Jorge e Mateus
Compartilhar

Jorge e Mateus se apresentam hoje no Paulínia Arena Music 2012

Jorge e Mateus abrem a segunda semana de shows do Paulínia Arena Music 2012 (PAM), nesta sexta-feira, 19

Após curtir os shows de Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Israel Novaes, do rapper norte-americano Pitbull e vários outros nomes da música brasileira, o público de Paulínia vai receber nesta sexta-feira, 19, os cantores Jorge e Mateus, uma das duplas de mais sucesso no cenário sertanejo atual.

Depois de uma turnê pela Europa, os artistas serão os responsáveis por abrir a segunda semana do Paulínia Arena Music 2012. A dupla goiana que conquistou o cenário do sertanejo universitário no país com as músicas “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia” promete um show inesquecível para a plateia de Paulínia e região.

Além de curtir o show, o público que comparecer à festa nesta sexta-feira poderá conferir mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.

O evento segue até domingo, dia 21. No sábado, Munhoz e Mariano e João Carreiro e Capataz vão agitar a festa. No domingo, a organização do evento preparou um show surpresa para os presentes.

Fotos: Marcos Madi

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial