Jorge e Mateus
Compartilhar

Jorge e Mateus lançam novo CD/DVD no Domingão do Faustão

Após a gravação de um DVD especial no “Royal Albert Hall”, em Londres, e uma apresentação em Zurique, na Suiça, a dupla Jorge e Mateus retorna ao Brasil e é a convidada especial do Domingão do Faustão deste domingo (30/9) para contar aos fãs todas as novidades e cantar, ao vivo no palco, os grandes sucessos de sua carreira. A participação no programa de Fausto Silva marcará também o lançamento do CD/DVD “A Hora É Agora”, gravado no mês de março na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC).

“Estamos em um momento bastante especial da nossa carreira, por isso é uma satisfação muito grande para gente fazer este lançamento no Domingão do Faustão e ainda ter a oportunidade de poder dividir com o público a nossa alegria em realizar esse projeto inédito e pioneiro que foi a apresentação no Albert Hall que pela primeira vez na história recebeu uma dupla de músicos brasileiros. Estamos felizes demais! Só temos a agradecer a todos vocês que curtem e respeitam nosso trabalho”, destacam os artistas.

Considerada uma das principais duplas sertanejas do País, os goianos Jorge e Mateus são responsáveis por alguns dos hits mais animados do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outros. Com sete anos de estrada, os cantores trazem na discografia os CDs/DVDs “Ao Vivo em Goiânia” (2007), “O Mundo é Tão Pequeno” (2009), “Ao Vivo Sem Corte” (2009), o CD “Ai Já Era” (2010), a coletânea “Jorge & Mateus – Essencial” (2012) e agora o mais novo álbum “A Hora É Agora”.

O Domingão do Faustão com participação de Jorge e Mateus vai ao ar neste domingo a partir das 18 horas, pela Rede Globo. Não percam!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial