Nacional
Compartilhar

Intercâmbio Internacional de 3 Tambores 2012 NBHA-China e NBHA-Brazil

nbha_china

Intercâmbio Internacional de 3 Tambores 2012 NBHA-China e NBHA-Brazil

A NBHA-CHINA em parceria com a NBHA-BRAZIL, convidam as competidoras Brasileiras e os treinadores Brasileiros para fazerem parte do Intercâmbio Internacional que acontecerá do dia 1º de Junho a 15 de Outubro de 2012, o INTERNATIONAL HORSE CULTURAL FESTIVAL & IBHF WORLD CUP CHINA.

Serão selecionadas 20 competidoras e 03 treinadores que farão parte da Equipe Brasileira, este ano o evento acontecerá na Cidade de BAOTOU, Região da MONGÓLIA, irão ocorrer vários eventos durante o periodo, com provas inclusive.

Os representantes da China estarão durante o Congresso da ABQM em Avaré juntamente com um representante da NBHA-BRAZIL para a seleção, as inscrições também podem ser feitas através da[javascript protected email address], lembrando que o período mínimo de permanência para este Intercâmbio será de 1º de Junho a 23 de Agosto de 2012.

O passaporte deverá estar dentro do período de validade (mínimo de 6 meses).
O Campeonato Mundial (IBHF WORLD CUP CHINA) vai acontecer no período de 17 a 19 de Agosto de 2012 com a participação do Brasil, inclusive na parte técnica do evento que será coordenado pela NBHA-BRAZIL.

O time que vai representar o Brasil será selecionado entre os membros da equipe que estiver na China, após dia 23 de agosto, quem quiser permanecer até o dia 15 de Outubro receberá um valor acordado (salário) , que será pago mensalmente pela NBHA-CHINA e ainda poderá participar de provas promovidas pelos Clubes que determinam um percentual da premiação para o competidor acordado durante o evento, porém estas provas só correm a Categoria Feminina.

Curtir Sertanejo Oficial no FACEBOOK

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial