Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima se despede da irmã e diz que será tio e pai da afilhada

gusttavo lima triste pela morte da irma

Gusttavo Lima publicou na noite de domingo (16), em seu Twitter, uma mensagem destinada a sua irmã Luciana Lima, que morreu na madrugada de domingo (16), enquanto dormia. Triste com a notícia, o cantor escreveu:

“Minha irmã, Luciana Lima, nunca vou te esquecer te amarei pra sempre tenho certeza que esta com Deus…Sentirei muitas saudades…”.

Preocupado com Laura , filha de Luciana e afilhada do cantor, Gusttavo avisou que a partir de agora será o tio e o pai da pequena. “Sua Mamãe foi morar com Deus. Mas enquanto eu tiver vida serei seu pai seu tio e te darei todo amor e carinho do mundo”.

Luciana morreu na madrugada de domingo (16), enquanto dormia, em Goiânia. O cantor, que fazia um show em Limeira, interior de São Paulo, na madrugada de domingo (16), foi direto para a cidade assim que soube da notícia. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Comunicado Importante

A Great Assessoria e a Áudio Mix informam que o velório de Luciana Lima, irmã do cantor e compositor Gusttavo Lima, que faleceu na madrugada deste domingo (16/9), aconteceu na cidade de Patos de Minas (MG) até às 9 horas da manhã desta segunda-feira (17/9). O sepultamento está sendo realizado neste momento na cidade de Presidente Olegário, cidade natal da família.

Gusttavo Lima agradece todo o carinho e solidariedade de seus fãs e imprensa neste momento tão difícil.

Ressaltamos ainda que, em respeito ao seu público, o artista cumprirá normalmente sua agenda de shows. O próximo compromisso está marcado para quarta-feira, 19/9, em Porto Alegre (RS).

Foto: Rede Globo/ Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial