Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima participa ao vivo do Legendários deste sábado

gusttavo lima no legendarios

Gusttavo Lima participa ao vivo do Legendários deste sábado

O programa Legendários deste sábado (15/12) receberá no palco o cantor e compositor Gusttavo Lima que cantará acompanhado por sua banda os sucessos de seu mais recente trabalho, o CD/DVD “Gusttavo Lima – ao vivo em São Paulo”. Na atração, que vai ao ar pela Rede Record de televisão a partir das 22h45, ele participará do “Vale a Pena Ver Direito”, no qual o apresentador Marcos Mion e Mionzinho analisarão com irreverência videoclipes e vídeos da carreira de Gusttavo Lima, e do “Ventilando”, quadro de adivinhação que contará com seis fãs do cantor.

“Esta está sendo a primeira vez que participo do Legendários. O Mion é um cara que eu gosto muito e a galera toda do programa é nota 10. A gente vai se divertir bastante. Por isso que convido todo mundo para ficar ligadinho. Não percam! Vai ser demais!”, convida Gusttavo Lima, que estará acompanhado por seus músicos: Front Junior e André Mineiro (violão e percussão), Moises Martins e Flávio Franco ( guitarra e acordeon), Daniel Weston e Beethoven Alves Junior (teclado e baixo), Pedro Henrique (bateria) e Marcelo Rosa, Wagner Souza e Breno Mendonça nos metais.

O Legendários vai ao ar neste sábado, a partir das 22h45 pela Rede Record para todo o Brasil e mais de 150 países pela Record Internacional.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial