Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima fecha com chave de ouro a Expo Araçatuba 2012

gusttavo lima expo aracatuba 2012

Gusttavo Lima fecha com chave de ouro a Expo Araçatuba 2012

 

Gusttavo Lima toca diversos instrumentos e mostra que seu talento não se resume à voz.

 

O último show da Expo Araçatuba 2012 feito por Gusttavo Lima surpreendeu o público após o astro mostrar que não é somente um bom cantor. Durante a sua apresentação a última atração da noite tocou de quase tudo em cima do palco. No piano, na bateria, na guitarra e na viola, Gusttavo Lima provou mais uma vez o porquê do seu grande sucesso.

O cantor ainda enlouqueceu as mulheres presentes no último dia de evento com diversos elogios ao público feminino. “Vocês são lindas demais”, disse Gusttavo, em uma das muitas vezes em que arrancou gritos da mulherada.

Durante o seu show, o cantor fez a alegria da galera com as músicas “Balada boa”, “Gatinha assanhada”, “60 segundos”, entre outras músicas na apresentação de 1h30.

Para animar mais ainda as pessoas de Araçatuba, o protagonista do domingo ainda chamou fãs para subir no palco e deixou uma ótima impressão com todos presentes no evento.

Foto: divulgação

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial