Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima faz show para 105 mil pessoas no México

gusttavo lima no mexico

Durante esta semana, o cantor e compositor Gusttavo Lima esteve no México para fazer divulgações em rádios e TVs locais. Além disso, Gusttavo Lima levou o seu ‘’Tchê tchê rere’ para cerca de 105 mil pessoas que lotaram o Estadio Azteca. A apresentação do cantor foi durante o “Festival Los 40 Principales”, show que reúne os grandes artistas do país, organizado pelaprincipal estação de rádio espanhola que dá nome ao festival e com sedes em diversos países como México, Colômbia, Argentina, Chile, Equador, Guatemala, entre outros.

“Estou muito feliz com a recepção desse público tão maravilhoso. Espero voltar mais vezes para poder representar o meu país lá fora!”, comenta o cantor Gusttavo Lima. Após essa semana de divulgações, o artista volta ao Brasil para cumprir sua agenda de shows. Nesta sexta-feira, dia 09, o show é na cidade de Governador Valadares, em MG. No sábado, o cantor se apresenta na cidade de Belo Horizonte (MG) e em Ipatinga (MG). No dia 11, Gusttavo Lima tem dois shows de rádios; um na cidade de Americana (SP) e ooutro no Rio de Janeiro (RJ).

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial